top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

Kanye West está exagerando? Veja o ranking por quantidade de TODOS os Yeezy Boost 350 V2!


Com o lançamento da possível (ou não) última versão do Yeezy Boost 350 V2 (Blue Tint) se aproximando (acontece dia 16 de dezembro), o Yeezy Mafia atualizou ontem o ranking por quantidade de todas as 11 colorways do modelo criadas até agora, desde o primeiro Beluga.

Tendo como base essas informações, é chegada à conclusão que Kanye West realmente cumpriu com a promessa e, diferente de todas as outras edições com o nome Yeezy, o V2 definitivamente chegou às mãos de todos que queriam e tiveram condições de comprá-lo.

Porém, se engana quem pensa que isso saturou o modelo ou então que o desejo pelo mesmo diminuiu. Na última versão lançada, no dia 25 de novembro, vimos filas sendo formadas até 2 dias antes e, mesmo em quantidade nunca antes vista, o Beluga 2.0 esgotou em todas as lojas do Brasil e no site em minutos!

Como explicar esse fenômeno?

Não é possível afirmar ao certo, mas o fato é que ao mesmo tempo que a quantidade aumenta, a demanda e o desejo pela silhueta aumentam também. Com a popularização do tênis, aumento da demanda e "prateleiras vazias" antes mesmo do lançamento, será que esse é realmente o fim da era V2? Bom, eu não duvidaria se alguém dissesse que veremos muito mais do modelo no próximo ano!

E você, qual é a sua opinião sobre o assunto?

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page