top of page
  • Vinicius Fonseca

Pineapple Co. e @yzybustabr colaboram em novo poster para o evento SOLD OUT


Já virou quase que uma tradição vermos um novo poster de tênis feito pela Pineapple Co. aqui no Brasil. A cada evento vemos algo novo, por exemplo, no Maze Fest tivemos a edição dos Nike SB Dunk Low mais icônicos já lançados e uma edição especial para comemorar o lançamento do Nike SB Dunk Low "Black Pigeon" (inclusive você pode comprar ambos os posteres nesse link aqui).

Mas a grande novidade para o SOLD OUT nesse próximo final de semana, é que teremos uma edição completa com os Yeezys lançados em 2017.

O poster em questão foi feito em parceria com o perfil do Instagram Yeezy Busta BR, que ficou conhecido por divulgar os famosos do Brasil que estão usando Yeezy falso por aí. O desenho ficou por conta da Rafaella Vanni (a mesma artista que criou nossa nova identidade visual).

O poster será vendido no evento SOLD OUT pelo preço promocional de R$10,00, após o evento o poster volta a ser vendido em seu preço normal, R$20,00.

Não se esqueçam de garantir seu ingresso para o SOLD OUT nesse link aqui, e vamos tirar o heat do armário para aproveitar mais um grande evento. Nos encontramos lá!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page