top of page
  • Vinicius Fonseca

Informações Oficiais de lançamento e mecânica de vendas do Yeezy Boost 350 V2 - Blue Tint -


Final de ano chegou, e nada como comemorar com um Yeezy novinho no pé! Atenção para a nova mecânica adotada para as lojas da adidas Originals, até sábado!

O novo modelo será lançado mundialmente neste sábado, 16 de dezembro. Aqui no Brasil as vendas acontecerão nas lojas adidas Originals Oscar Freire e Ipanema; no ecommerce da marca (www.adidas.com.br); e também nas lojas ; Guadalupe, Maze da Galeria do Rock, Your ID da Praça Benedito Calixto e Artwalk.

MECÂNICAS DE VENDAS -YEEZY BOOST 350 V2

Serão adotadas mecânicas de vendas diferentes, conforme descrição abaixo:

Loja adidas Originals Oscar Freire (SP): Para garantir que mais pessoas tenham chances de comprar o YEEZY BOOST 350 V2, será feito um sorteio para 400 pessoas na loja adidas Originals em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678). As senhas serão distribuídas no dia 12/12, terça feira, a partir das 10:00 horas por ordem de chegada, e serão preenchidas com nome e RG, limitada a uma senha por pessoa. É obrigatória a apresentação de documento com foto e número do RG na hora da inscrição. Não é necessária a permanência na fila após a retirada da senha. O sorteio será realizado no dia 16/12, a partir das 7:00 horas da manhã. O sorteado só poderá comprar o tênis se estiver presente no momento do sorteio. Caso não esteja, outro número será sorteado. É necessário apresentação da senha, do documento com número de RG e foto para confirmação do sorteado, que poderá comprar um par em numeração de sua escolha. No momento da compra, não será permitida a entrada de outras pessoas na loja além do sorteado. Menores de idade poderão entrar acompanhados de responsáveis. Cartões de débito e crédito só serão aceitos em uso pelo proprietário.

Loja adidas Originals Ipanema (RJ): Para garantir que mais pessoas tenham chances de comprar o YEEZY BOOST 350 V2, será feito um sorteio para 250 pessoas na loja adidas Originals em Ipanema (Rua Garcia d'Avila, 66). As senhas serão distribuídas no dia 12/12, terça feira, a partir das 10:00 horas por ordem de chegada, e serão preenchidas com nome e RG, limitada a uma senha por pessoa. É obrigatória a apresentação de documento com foto e número do RG na hora da inscrição. Não é necessária a permanência na fila após a retirada da senha. O sorteio será realizado no dia 16/12, a partir das 7:00 horas da manhã. O sorteado só poderá comprar o tênis se estiver presente no momento do sorteio. Caso não esteja, outro número será sorteado. É necessário apresentação da senha, do documento com número de RG e foto para confirmação do sorteado, que poderá comprar um par em numeração de sua escolha. No momento da compra, não será permitida a entrada de outras pessoas na loja além do sorteado. Menores de idade poderão entrar acompanhados de responsáveis.

Ecommerce adidas.com.br: Informações sobre a venda no site adidas.com.br serão divulgadas em breve. Acompanhe a adidas Brasil no Twitter (twitter.com/adidasbrasil) para saber em primeira mão.

Lojas Guadalupe, Maze,Your ID e Artwalk: As mecânicas de venda das lojas serão comunicadas diretamente por elas.

Os novos YEEZY BOOST 350 V2 estarão disponíveis nas numerações 34 ao 45 pelo valor de R$ 1.199,99.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page