top of page
  • Vinicius Fonseca

Confira as fotos do que rolou na segunda edição do evento SOLD OUT!


Nesse último Domingo, dia 10 de Dezembro aconteceu o tão esperado SOLD OUT. Evento que já está em sua segunda edição e que dessa vez ocorreu em um dos melhores picos de São Paulo, o Air Rooftop.

Tudo que podemos dizer é que o dia foi incrível, a nível de evento "gringo" de tênis que vemos pelo Instagram. Tivemos diversas mesas expondo e vendendo seus produtos, muita música, muito tênis de graça em diversas ações que rolaram ao longo do dia como o Quiz SnkCult e até uma competição com a melhor foto com o Papai Noel!

Sem contar a pop-up da Artwalk, a nossa exposição na entrada com as 10 melhores aquisições do ano da nossa equipe e a loja gigante da Pineapple que tinha quase todo produto hype que você pode imaginar, de camiseta à toy art!

Nós da Sneaker Cult e da Pineapple Co. só podemos agradecer a todos que compareceram e a todos que apoiam a cena aqui no Brasil, em breve tem muito mais para você que já conhece e principalmente para você que ainda não foi!

Confiram as fotos do evento na galeria abaixo.

*Foram tantas imagens legais que ficou difícil escolher só algumas, em breve sai a segunda parte das fotos do evento aqui no site!*

Fotos por: Lucas Marco e Cássio Andreasi.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page