top of page
  • Vinicius Fonseca

Confira as fotos do que rolou na segunda edição do evento SOLD OUT (PARTE 2)


Como dissemos anteriormente, foram tantas imagens legais que não conseguimos escolher só algumas, então segue a segunda parte das imagens do evento! E se você ainda não viu a primeira parte, basta clicar aqui!

Nesse último Domingo, dia 10 de Dezembro aconteceu o tão esperado SOLD OUT. Evento que já está em sua segunda edição e que dessa vez ocorreu em um dos melhores picos de São Paulo, o Air Rooftop.

Tudo que podemos dizer é que o dia foi incrível, a nível de evento "gringo" de tênis que vemos pelo Instagram. Tivemos diversas mesas expondo e vendendo seus produtos, muita música, muito tênis de graça em diversas ações que rolaram ao longo do dia como o Quiz SnkCult e até uma competição com a melhor foto com o Papai Noel!

Sem contar a pop-up da Artwalk, a nossa exposição na entrada com as 10 melhores aquisições do ano da nossa equipe e a loja gigante da Pineapple que tinha quase todo produto hype que você pode imaginar, de camiseta à toy art!

Nós da Sneaker Cult e da Pineapple Co. só podemos agradecer a todos que compareceram e a todos que apoiam a cena aqui no Brasil, em breve tem muito mais para você que já conhece e principalmente para você que ainda não foi!

Confiram a segunda parte das fotos do evento na galeria abaixo.

Fotos por: Lucas Marco e Cássio Andreasi.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page