top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

Contrariando as expectativas, adidas lançará, pelo menos, 2 novas cores do Yeezy BOOST 350 V2 neste


Parece que a Adidas ainda não está preparada para aposentar o Yeezy Boost 350 V2. Os dois últimos meses de 2017 foram preenchidos com três versões separadas da silhueta, em modelos que variaram entre o V2 com a maior quantidade de todos e também o modelo mais limitado. Agora, segundo a Yeezy Mafia, 2 novas cores já ganharam mês oficial de lançamento em 2018.

O primeiro, marcado para ser lançado em junho, é o já conhecido como "Ice Yellow", que é vestido com um esquema de cores único, com amarelo bem claro desde o tornozelo até o cabedal e sola. Semelhante ao Cream White, esse modelo não carrega as listras zebradas e a escrita nítida do SPLY-350.

Já a outra colorway, que será lançada em agosto de 2018, leva o nome de "Sesame", que seria uma cor semelhante à cáqui. Diferente do "Ice Yellow", esse modelo carrega uma característica herdada do "Frozen Yellow", que é a sola gum.

Ainda não existem informações sobre limitação dos modelos e nem data exata de lançamento, portanto fique ligado no nosso site para as próximas atualizações e a possível chegada deles no Brasil!

bottom of page