top of page
  • Vinicius Fonseca

Air Max 97/1 do Sean Wotherspoon também será lançado em tamanho infantil!


Em Março do ano passado a Nike realizou uma votação para descobrir quem seria o "Revolucionário do Air" e o grande campeão foi Sean Wotherspoon! Um dos donos da famosa loja de troca e venda, RoundTwo.

Isso quer dizer que seu tênis será lançado ao público no Air Max Day de 2018, então já podemos aguardar o híbrido que mistura o Air Max 1 e o Air Max 97 e que foi inspirado nos bonés vintage da Nike da década de 80 nas lojas ano que vem.

O tênis tem seu cabedal feito de corduroy (um estilo de veludo) com bordas desgastadas e cores que remetem totalmente aos anos 80-90. Na língua, dois patches estão disponíveis, um com o desenho de uma onda e outro com um mini swoosh; na região traseira, a heel tab foi feita de jeans com as letras VA-LA que representa a ida de Virginia (primeira loja da RoundTwo) para Los Angeles (segunda loja da RoundTwo).

Seu primeiro lançamento aconteceu em Novembro de 2017 em Los Angeles e em Virginia e terá umas distribuição mais abrangente no Air Max Day de 2018 em seletos revendedores ao redor do mundo.

A grande novidade agora é a informação de que o tênis será lançado também em tamanhos infantis! Assim você e seu pequeno sneakerhead podem compartilhar do mesmo tênis que está no ápice do hype em 2018.

bottom of page