top of page
  • Vinicius Fonseca

PUMA Suede x Michael Lau - Sample Suede - chega ao Brasil para comemorar 50 anos da silhueta


Em homenagem ao aniversário de 50 anos do Suede, a PUMA traz diretamente de Hong Kong um novo modelo do tênis, em colaboração com o toy designer Michael Lau, padrinho de bonecos urbanos de vinil.

O novo PUMA x Michael Lau "Sample Suede" inspira-se nos tênis que as marcas produzem como modelo de produção ou para enviar para ícones esportivos como testes finais. Lau usa detalhes de trabalho em progresso, como o acabamento em zigue-zague da amostra de tecido. A novidade chega ao Brasil no próximo sábado (20) e estará disponível no próprio site da PUMA e na Guadalupe Store, por R$499,90, do número 35 ao 43.

A PUMA comemora em 2018 o aniversário de 50 anos do PUMA Suede, tênis mais simbólico de sua história. O clássico da marca fez sua estreia em 1968 e foi um divisor de águas tanto nos esportes quanto para a música e cultura. Das pistas de corrida e quadras de basquete aos rappers e bboys, o Suede é perfeito para todos os momentos e circunstâncias.

É por isso que a PUMA criou a campanha #ForAllTime, que será marcada pela união de grandes ícones da música, moda e cultura pop para apresentar 50 versões únicas do tênis.

bottom of page