top of page
  • Vinicius Fonseca

Confirmado a chegada do Air Jordan 1 - Gold Toe - no Brasil


O Air Jordan 1 Top Three foi lançado originalmente na Complex Con no dia 4 de Novembro do ano passado, posteriormente, ele teve um novo lançamento em lojas seletas na Cyber ​​Monday do dia 27 de Novembro, somente no mercado internacional.

Seu preço sugerido foi de 160 dólares e claro que esgotou rapidamente, hoje seu preço médio de revenda no mercado gira em torno de 623 dólares segundo a StockX.

Em Fevereiro a marca preparou o lançamento do Gold Toe, uma versão muito similar à lançada na Complex Con. Seu cabedal também de de patente leather mas as suas cores não são trocadas, mantendo o mesmo padrão em ambos os pés. A chegada do modelo em nosso país foi confirmada, portanto já aguarde fila, raffle, gincana, ou algo do tipo para conseguir seu par.

O lançamento no Brasil irá ocorrer em Fevereiro com data e preço a serem confirmados, fiquem ligados em nosso site e redes sociais para uma eventual atualização dessa notícia.

UPDATE: O tênis chega ao Brasil no dia 10 de Fevereiro no próprio site da Nike e em seletos revendedores pelo preço sugerido de R$699.

bottom of page