top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

Dois EQT's Support em parceria com a BAIT chegam ao Brasil pela linha Consortium


Como prometido pela adidas e pela Guadalupe Store, é melhor o público se preparar, pois até o final de março veremos lançamentos semanais da linha Consortium aqui no Brasil, com silhuetas e variações bem interessantes.

Neste sábado, chegam à loja do Bom Retiro dois EQT's Support em parceria com a americana BAIT. A marca explorou a relação entre seres humanos e tecnologia para criar dois modelos futuristas. Os EQT SUPPORT FUTURE e EQT SUPPORT 93/16 foram desenvolvidos com um sistema exclusivo de cages otimizados em malha altamente resistente, que mantêm a parte superior dos calçados muito flexível e que agilizam o processo do laço. A outra característica dos modelos deste pack não é imediatamente aparente e só é totalmente visível à noite. Um dos modelos é feito em material refletivo e o outro brilha no escuro.

Os modelos estarão disponíveis pelos valores R$899,99 (EQT SUPPORT FUTURE) e R$799,99 (EQT SUPPORT 93/16), exclusivamente na Guadalupe Store (Rua Três Rios, 126 - Bom Retiro). Continue nos acompanhando para ficar por dentro dos lançamentos Consortium no Brasil!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page