top of page
  • Vinicius Fonseca

Imagens Oficiais do Air Jordan 3 - Black Cement - que chega também ao Brasil


Esse é um daqueles momentos que qualquer sneakerhead espera, mesmo que você já tenha um Air Jordan 3 "Black Cement", eu sei que você está louco para colocar as mãos (ou os pés) nessa edição de 2018. Talvez um dos modelos mais icônico da marca, finalmente volta para as lojas na comemoração de 30 anos da silhueta.

A última vez que vimos a edição com Nike Air no calcanhar no "Black Cement" foi em 2001, o que torna esse lançamento ainda mais especial. Em uma cor de Preto/Cement e Branco/Vermelho, o tênis volta com todos os aspectos originais da época que incluem o Nike Air no calcanhar e na palmilha e a marca Nike no solado.

Seu lançamento acontece no dia 17 de Fevereiro durante o All Star Game da NBA em seletos revendedores Jordan ao redor do mundo, o que deve incluir o Brasil. Fique ligado na Sneaker Cult para saber quando e onde ele chegará por aqui.

UPDATE: O modelo chega ao Brasil no dia 17 de Fevereiro pelo preço sugerido de R$899,90 no próprio site da Nike e nos melhores revendedores e Jordan no Brasil!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page