top of page
  • Vinicius Fonseca

PUMA Suede em edição especial com a Hello Kitty também chega ao Brasil


A Hello Kitty nasceu em 1974 no Japão e desde então, afetou milhares de pessoas ao redor do mundo com sua fofura, já o PUMA Suede nasceu em 1968 e influenciou milhares de pessoas através de seu design atemporal. Agora em 2018, ambos vão poder atingir todas essas pessoas de uma vez só.

Com o PUMA Suede completando 50 anos, nós podemos esperar marcas e personagens pra lá de inusitados para estampar e inspirar novas versões do Suede, e uma delas, é a Hello Kitty.

O tênis é feito todo em camurça vermelha, com várias Hello Kitty estampando a lateral do calçado, a formstrip da marca também é vermelha e sua entressola é branca com respingos em dourado para contraste. Para fechar os detalhes, o solado é transparente com uma imagem bem grande do acessório mais famoso da "Kawaii", o seu laço vermelho!

Seu lançamento ao redor do mundo acontece no dia 8 de Fevereiro, já no Brasil, podemos esperar o calçado no dia 20 de Fevereiro no próprio site da PUMA e nos melhores revendedores da marca, seu preço sugerido será de R$399.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page