top of page
  • Vinicius Fonseca

Nike Air Force 1 Premium em parceria com a CLOT chega ao Brasil em breve


Parece que 2017 foi só o início da volta do Air Force 1, e em 2018, podemos esperar grandes colaborações na clássica silhueta de 1982.

A CLOT, boutique criada em 2003 e que já colaborou algumas vezes com a marca do swoosh, tem uma boa fama em transcrever suas ideias para os tênis, e dessa vez, não foi diferente.

Agora temos imagens oficiais de como será a nova colaboração deles no Air Force 1. O tênis tem o cabedal em um tom creme e cinza com desenhos chineses ao longo do cabedal que significam sorte e prosperidade, um solado translúcido de AF-1 finaliza o design. Como a CLOT não podia criar algo "simples", o tênis tem um detalhe MUITO ESPECIAL, você pode "rasgar" o pano atual do cabedal, para revelar novos desenhos na cor dourada, criando um tênis completamente novo, genial não?

Seu lançamento está programado para acontecer no dia 1 de Fevereiro na própria CLOT e em varejistas selecionados. Em breve poderemos informar a data exata do seu lançamento aqui no Brasil, mas pelo menos já podemos ficar aliviados em saber que ele desembarca por aqui!

UPDATE: O Air Force 1 x CLOT chega ao Brasil no dia 23 de Fevereiro no próprio site da Nike pelo preço de R$899,90.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page