Buscar
  • Bob

Ronaldinho x Nike 10R City Collection chega ao Brasil


Ronaldinho Gaúcho anunciou recentemente a aposentadoria definitiva de sua carreira nos campos, e a Nike preparou um pack com duas chuteiras que contam grandes momentos da carreira do "Bruxo".

A TiempoX Rio IV 10R (cor azul), volta a 1999, um ano marcante na carreira de Ronaldinho que ainda era jogador no time do Grêmio na cidade de Porto Alegre, sua conquista do primeiro grande Campeonato; a primeira camisa 10; e a primeira convocação e gol pela Seleção Brasileira. Esta chuteira simboliza o ano em que ele se tornou uma das maiores promessas do Brasil.

A TiempoX Finale 10R (cor preta) conta o momento em 2001 quando o "Rei do Dibre" chega à capital francesa (Paris) para jogar seu futebol alegre, Ronaldinho ficou impressionado com a beleza cativante da cidade. Esta chuteira traduz a magia Parisiense através dos detalhes em preto e dourado.

As chuteiras foram adaptadas em duas versões para futsal e para Society, ambas contam com palmilha personalizadas com gráfico do "famoso Sinal do Ronaldinho" o "Hang Loose", um gesto usado tipicamente por surfistas e praieiros para saudações em geral, que R10 usava em suas comemorações.

Em tamanhos adulto e infantil, os preços variam de R$229,90 a R$499,90 e você pode comprá-las clicando aqui.

#nikeronaldinho #niker10