top of page
  • Vinicius Fonseca

Harden Vol. 2 chega ao Brasil ainda esse mês


James Harden sabe em segundos quando a defesa não poderá detê-lo. Engana, dribla e corta. Harden tem o adversário patinando antes mesmo de conseguir reagir ao seu primeiro movimento. Uma habilidade que poucos podem dominar, mas Harden é o que o transforma no criador mais letal do basquete.

Desenvolvida para elevar a habilidade do número 13 e mudar direções, adidas apresenta Harden Vol. 2 com a tecnologia FORGEFIBER e entressola BOOST. O segundo volume do tênis da linha de Harden, ele é construído de maneira única para aprimorar seu jogo, seus movimentos de pé e ampliar a capacidade de criar espaço na quadra.

Desenvolvido para os movimentos que separa Harden do resto, FORGEFIBER chega pela primeira vez para garantir todo conforto que o pé em movimento precisa, sem a tradicional rigidez. Um processo de aplicação que utiliza um fio revestido com TPU, o FORGEFIBER é comprimido através da malha com base em estiramento para suporte reforçado e costurado com três camadas únicas para reforçar o passo de jab característico de Harden.

Harden Vol. 2 traz um sistema de cadarço customizado, equipado para ser personalizado. Um mesh de larga escala na língua do tênis para garantir maior respirabilidade, enquanto uma faixa de renda se estende através do pé, superando a parte superior para maior contenção.

CONFORTO EM 100

Com tecnologia BOOST de canto a canto, Harden Vol. 2 é criado com uma base larga no calcanhar para criar posição e fornecer uma plataforma equilibrada para o trabalho de pés de Harden em isolamento. As ranhuras do médio-pé exibem uma placa de estabilidade para reforçar o controle de torção, enquanto o contador do calcanhar da silhueta garante durabilidade e equilíbrio.

CUT IT UP

Abraçando uma das características favoritas de James no Harden Vol. 1, a equipe de design voltou ao laboratório com um avançado software generativo para evoluir o padrão de tração do Harden Vol. 2. Derivado do teste e mapeamento de dados dos movimentos no campo de James, foi criado um padrão de tração para variar as densidades na sola exterior e se concentrar nas zonas-chave de Harden para mudar a direção.

IGNITE

Criando mais pontos - marcados ou assistidos - do que qualquer jogador da liga, James é a chave para acender o ataque poderoso dos Rockets. Harden Vol. 2 Ignite representa o fogo de James para trazer um título de volta a Houston.

Reservas para Harden Vol. 2 Ignite serão oferecidas em Los Angeles a partir de hoje pelo aplicativo da adidas no exterior. No dia 9 de fevereiro, Ignite também estará disponível pelo app da adidas. Cada compra virá com dois ingressos para 747 Warehouse Street durante o fim de semana All-Star.

Harden Vol. 2 Ignite será lançado globalmente no dia 16 de Fevereiro, incluindo o Brasil pelo site da adidas.com.br por R$ 599,99.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page