top of page
  • Bob

Bob Esponja é o astro da nova coleção da linha Premium da Vans. E o Brasil já está confirmado para r


É bem provável que em algum momento de sua vida, trocando de canal em sua televisão, você deu de cara com Bob Esponja no canal Nickelodeon.

A animação foi criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg, e narra as aventuras de uma esponja e seus amigos no fundo do mar.

A próxima coleção da californiana Vans, é uma colaboração animada com o estúdio Nickelodeon, em que expressam nas peças e calçados com elementos icônicos, a alma de ambas as marcas.

No processo de criação, a parceria pôde ver similaridade na produção de um episódio de Bob Esponja com a produção de um calçado, o que começa com uma idéia simples, evolui com o comprometimento da equipe com conceito, design até a entrega do produto final.

Focando na coleção, ela consiste em 6 pares de calçados, duas colorways do Sk8-Hi LX, duas do Authentic LX e duas do Classic Slip On LX, além de shapes para prática do skate e peças de confecção. A coleção tem a assinatura da linha premium da marca Vault by Vans conhecida pela excelência de sua produção.

No vestuário, teremos aqui no Brasil duas camisetas, uma trackpants e também uma bolsa, todos com os personagens do fundo do mar e estampas quadriculadas.

Seu lançamento acontece no dia 24 de Fevereiro em versões infantis e adulto. O Brasil também recebe a coleção em tamanhos adultos nas lojas da YourID, Maze e TheHypeBR Shop, o preço é de R$499 para o Sk8-Hi LX e R$449 para o Authentic LX e Classic Slip On LX.

bottom of page