top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

Chegam ao Brasil os dois modelos do Nike Easter Pack 2018


O pack de edição especial da páscoa deste ano demorou um pouco mais para sair, mas a boa notícia é que finalmente o Air Force 1 e o Blazer serão lançados e ambos já estão confirmados no Brasil!

O Air Force 1 "Easter Egg" foi lançado originalmente em 2005, e com a comemoração de 35 anos em 2017, a Nike trouxe a versão retro dessa mesma edição. Para 2018, assim como em 2005, o tênis é recheado com cores nos tons pastéis e materiais que variam de camurça, couro e até o patent leather. O famoso ovo quebrado ao meio aparece na língua e na palmilha.

O Nike Blazer também ganhou as mesmas características que o Air Force, com cabedal em tons pastéis, composto de um mix de materiais premium. A casca de ovo quebrada também estampa sua palmilha e uma entressola branca fecha o design do tênis.

Diferente do mercado internacional, ambos os tênis serão lançados na mesma data aqui no Brasil: 10 de Maio! Seus valores serão de R$480,00 pelo Nike Blazer e R$550,00 pelo Air Force 1. Os tênis serão vendidos em quantidades limitadas, em lojas como a Ghetto Sneaker por exemplo.

bottom of page