top of page
  • Vinicius Fonseca

END. x ASICS Gel Lyte III - Wasabi - desembarca ao Brasil em quantidades extremamente limitada


Um dos modelos mais icônicos da ASICS Tiger, o GEL-Lyte III, ganhou uma versão inspirada na cozinha oriental. O modelo é uma colaboração entre a boutique END. da Inglaterra com a ASICS TIGER no Gel Lyte III, o apelido do tênis? “Wasabi”!

Ele foi inspirado no tempero em pasta utilizado na culinária japonesa.

O cabedal premium em nobuck de pele de porco simula a cor verde do tempero e combinam com as listras ASICS em cinza escuro, que representam as regiões rochosas nas quais a erva se origina. Os tons de pêssego tropical na parte traseira do tênis complementam o verde, assim como o sashimi com o tempero apimentado.

Além de todo design pensado em referência à culinária japonesa, o modelo traz a tecnologia GEL de amortecimento em sua entressola. Sua característica língua bifurcada é marcada por um patch com a assinatura da END. em caracteres japonês, além disso, patches com ambas as marcas na lateral e calcanhar finalizam o modelo.

Essa versão exclusiva chega ao Brasil com apenas 24 pares disponíveis para venda! O modelo estará disponível no dia 22 de Março na loja da ASICS no Shopping JK Iguatemi e na Flagship ASICS na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page