top of page
  • Vinicius Fonseca

Esses são os produtos exclusivos de Air Max Day na Pop-Up Store da Pineapple Co.


Com intuito de aproximar-se de seus clientes, a loja online Pineapple Co, irá promover uma Pop Up Store na cidade de São Paulo incorporando a temática do Air Max Day.

Com trabalho consolidado, a Pineapple Co é conhecida entre os Sneakerheads e amantes da moda Streetwear, por comercializar os itens mais exclusivos e hypados do mercado mundial aqui no Brasil.

Para esse mês de Março, eles prepararam uma Pop Up com uma infinidade de produtos exclusivos focando no amortecimento de ar que nós tanto amamos.

E hoje nós revelamos os produtos que estarão disponíveis por lá e suas datas!

Para as camisetas, estarão disponíveis duas versões, cada uma com duas cores (preta e branca). As camisetas são inspiradas no tênis de Sean Whoterspoon, o 97/1.

A versão com a temática "More Air", camiseta lançada pelo próprio Sean na Round Two no ano passado, ganha as cores e as ondulações do tênis de seu criador. A cor preta será vendida no dia 23 de Março e a branca no dia 25 de Março.

A outra camiseta tem o famoso "Have a Nike Day" (aquele smile com swoosh) na frente e o próprio tênis do Sean atrás. A versão preta será lançada no dia 22 de Março (inauguração) e a versão branca será lançada no dia 24 de Março.

E para combinar com a camiseta? Um pin de metal com o famoso smile também estará disponível lá na loja! Sem contar os pósteres do Animal Pack da Atmos e a variedade de adesivos, que vão de Kombi até tênis.

Nós da Sneaker Cult também preparamos uma surpresa e lançamos uma ecobag inspirada no Air Max Day, usando a famosa Kombi criada pela Nike como inspiração, para ler mais sobre a nossa ecobag, clique aqui!

O evento acontecerá do dia 22 de Março até dia 25 de Março, das 11:00H às 22:00H no Vila Butantan, R. Lemos Monteiro, 206 - Butantã /SP (para o horário completo, confiram o evento do facebook clicando aqui).

bottom of page