top of page
  • Vinicius Fonseca

Confira a nova coleção da PUMA x Diamond Supply que já está disponível no Brasil


Dois anos após a primeira colaboração, PUMA e Diamond Supply se unem novamente e apresentam os já desejados tênis e, pela primeira vez, peças de vestuário. A nova coleção busca inspiração no skate e é dividida em dois moods: Retrô, com destaque para os anos 70 e 80; e Futuro.

A nova coleção entre a PUMA e a Diamond reflete a paixão por esportes, priorizando o design simples e atenção aos detalhes. Seu primeiro mood foi desenvolvido como se a colaboração acontecesse nos anos 70 e 80. Usando o vasto arquivo da PUMA, os produtos possuem materiais autênticos, diferentes texturas, cores e design abrangente. Entre os tênis, temos os modelos clássicos da marca, Suede e Clyde, que ganharam nova roupagem com o DNA e cores da Diamond Supply.

O segundo mood transporta a collab para o futuro com materiais progressivos, silhuetas e styling ousado. Usando malha e tecido jacquard, com um olhar futurista para as ruas, busca prever o futuro do skate e do streetwear. A grande novidade é o novo Clyde Sock Low, que segue o modelo do Clyde, porém com uma construção de meia de malha.

A collab PUMA x DIAMOND SUPPLY já está disponível no Brasil no próprio site da PUMA e nas lojas Artwalk, An Urban Shop, Gallery Cap, Guadalupe Store, Kings, Maze. Sense Skate Shop e Your ID.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page