top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

Chega ao Brasil a chuteira Nike Mercurial 360 x Off-White


Com apenas 12 pares disponíveis e venda exclusiva no site da Nike, a chuteira Nike Mercurial 360 em colaboração com a marca Off-White chega ao Brasil ainda nesta semana.

Virgil Abloh desenhou essa nova versão da Mercurial Vapor 360 com pontos na chuteira que representam as melhores áreas para acertar a bola, além do design único como marca registrada do estilista. O criador da Off-White procurou preencher a lacuna entre a coordenação do pé e os olhos, unindo dois objetivos: primeiro, ajudar o jogador a reconhecer onde ele deve acertar a bola e, segundo, passar uma poderosa mensagem ao adversário.

A marca promete que, com construção em 360 graus, a chuteira envolverá o pé do jogador para ajuste seguro, de segunda pele. O seu cabedal, feito em Flyknit microtexturizado, proporciona toque preciso e controle em altas velocidades.

O seu lançamento acontecerá no dia 31 de Março, apenas no próprio site da Nike Brasil, pelo valor de R$ 1.199,90. Continue nos acompanhando para ficar por dentro das novidades do mundo dos tênis!

bottom of page