top of page
  • Vinicius Fonseca

O adidas Yeezy 500 - Blush - chega também ao Brasil


FINALMENTE, uma nova silhueta do Kanye West com a adidas chega aqui no Brasil! Para os que estavam cansado do 350 V2, agora podem ficar animados para adquirir o mais novo adidas Yeezy 500.

O runner de cano baixo tem cabedal feito em camurça de vaca, mesh e regiões em couro premium; sua entressola traz a tecnologia adiPRENE+ para absorção de impacto e otimiza o retorno de energia. Infelizmente ele não possui o famoso conforto do Boost, mas isso não quer dizer que ele não fica bem no pé. Lembrando que essa versão já foi lançada no YeezySupply (site do próprio rapper) mas agora finalmente chega para as lojas Consortium de todo o mundo, o que é claro, que inclui o Brasil!

A Guadalupe Store irá receber o modelo pelo preço de R$999,99 no dia 14 de Abril e a mecânica de venda será divulgada nas redes sociais da própria loja. Mas segundo o histórico de últimos drops limitados como esse, podemos aguardar uma mecânica que envolve sorteio online.

Além disso, o Yeezy 500 também será lançado online no próprio site da adidas à partir das 14:00H do sábado! A grade vai do 33.5 ao 45.

E você, está animado para a nova silhueta?

bottom of page