top of page
  • Vinicius Fonseca

Nova coleção do adidas Ultra Boost com a Parley chega ao Brasil


Como uma nova parte de sua duradoura colaboração com as iniciativas ambientais, Parley for the Oceans, adidas Running e o goleiro do FC Barcelona Marc Stegen lançaram uma nova edição limitada do UltraBOOST Parley, para continuar a aumentar a consciência acerca da ameaça da poluição marinha através do plástico.

Demonstrando o compromisso de adidas e Parley em diminuir a poluição marinha causada pelo plástico, cada par da edição limitada evita que aproximadamente 11 garrafas plásticas entrem nos oceanos.

Inspirado pelos azuis e verdes escuros dos portos urbano, como de costume o upper é feito em Primeknit, só que nesses modelos exclusivos eles têm 85% do seu cabedal produzido a partir do plástico oceânico ParleyTM – um material inovador criado a partir de lixo reciclado interceptado antes que tenha chance de cair nos oceanos. Na entressola, a já conhecida tecnologia BOOST, feita com materiais sustentáveis, entrega o conforto que amamos.

E dando atenção especial para os detalhes, introduzindo educação e propósito, um Chip NFC integrado perfeitamente ao pé direito do par proporciona ao usuário experiências educativas exclusivas sobre a poluição plástica, que podem ser acessados através de smartphones. Através da plataforma para celulares, os consumidores são incentivados a aprender mais sobre a colaboração entre adidas e a fundação Parley, sobre como evitar o plástico em suas vidas e como inserir-se em iniciativas futuras.

Lembramos ainda que de 8 de junho a 8 de julho, adidas Running e a Fundação Parley vão unir-se ao aplicativo Runtastic e aos seus usuários para a iniciativa ‘Run for the Oceans’, pelo segundo ano consecutivo.

O UltraBOOST e o UltraBOOST X chegam ao Brasil no dia 16 de abril, com numeração do 34 ao 45 e valor de R$ 899,99. Para ver mais, clique aqui!

bottom of page