top of page
  • Vinicius Fonseca

O Nike SB Dunk Mid - White Widow - do 4/20, chega também ao Brasil


Estamos bem próximo de uma data que já foi bem importante para a cena sneakerhead (e que na real, ainda é), o dia 4/20 (20 de Abril) é famoso por carregar lançamentos relacionados à planta cannabis. A Nike todo ano parece lançar um tênis comemorativo nesse dia, e 2018 não vai ser diferente.

O Nike SB Mid "White Widow" foi desenhado por Todd Bratrud, o mesmo designer que fez o icônico Nike SB Dunk High "Skunk" 8 anos trás, um dos favoritos até hoje para aqueles que colecionam Dunk SB. Seu cabedal é todo feito em camurça, similar ao utilizado no "Skunk", com cores verde menta para representar a famosa planta, vermelho e cinza.

Para brincar com o nome do tênis, a palmilha ganhou a ilustração de uma aranha viúva branca com os olhos baixos e avermelhados, igual ao gambá utilizado na versão "Skunk" de 2010. Fechando os incríveis detalhes, o solado ganha uma região em vermelho para fazer referência a mesma mancha que a aranha tem embaixo de seu corpo e o famoso bolsinho secreto atrás da língua está de volta, para vocês sabem... Guardar alguns pertences.

Com certeza esse é um dos melhores lançamentos do 4/20 dos últimos anos e deve ser um heat instantâneo para os que gostam de Nike SB. Seu lançamento acontece primeiramente no dia 14 de Abril na Familia Skateshop e depois no dia 20 de Abril em selecionadas lojas Nike SB ao redor do mundo.

E é claro que o Brasil está mais do que confirmado para receber esse heat! O lançamento do Nike SB Dunk Mid "White Widow" acontece no próprio dia 20 de Abril pelo preço de R$479,90 no próprio site da Nike e nas seguintes skateshops:

São Paulo:

@mazesp Galeria do Rock & Flagship Augusta;

@matrizskateshop Augusta

@ratusskateshop Santo André

@senseskateshop GRU;

Rio de Janeiro:

@HurleyRioStore Flagship Nike SB Barra Shopping;

Porto Alegre:

@matrizskateshop Shopping Wallig;

Lojas Onlines:

https://www.nike.com.br

https://www.matrizskateshop.com.br/

https://www.maze.com.br/

https://senseskate.com.br/

https://www.ratusskateshop.com.br/

bottom of page