top of page
  • Vinicius Fonseca

O Air Jordan 4 - Raptors - chega essa semana ao Brasil


Em 2019 o Air Jordan 4 irá completar 30 anos de idade, o que já deixa os sneakerheads ansiosos para verem o que a marca está preparando para a silhueta. Mas enquanto a data não chega, temos algumas imagens de uma nova cor do modelo.

A versão em questão tem cabedal em nobuck preto com detalhes em roxo e vermelho, cor que com certeza será associada ao time de basquete Toronto Raptors. Lembramos ainda que esse esquema de cores já foi visto em outras silhuetas da jordan Brand mas em tamanhos femininos, então poder comprar esse esquema de cores em tamanhos masculinos seria bem legal, ainda mais no AJ 4.

Sua data de lançamento ainda não foi confirmada, mas especula-se que ele deva chegar às lojas entre o final de Abril e o começo de Maio.

UPDATE: A data de lançamento do Air Jordan 4 "Raptors" no Brasil foi anunciada para o dia 18 de Agosto pelo preço sugerido de R$849,90 no próprio site da Nike e em seletos revendedores da Jordan Brand.

EXTRA: Essa edição seria uma versão especial em parceria com o rapper Drake (assim como o do Travis Scott) mas por motivos desconhecidos (provavelmente pela possível ida de Drake para a adidas), o modelo será lançada em versão comum, sem nenhuma referência ao rapper.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page