top of page
  • Vinicius Fonseca

A próxima coleção da adidas Consortium no Brasil é com a Nice Kicks


A adidas Originals uniu forças com a americana Nice Kicks para criar novas versões dos modelos CRAZY 1 ADV e CRAZY 8 ADV que neste projeto de Consortium, ganharam um design moderno com tons vibrantes que remetem à tendência retrô.

As quadras de basquete em Venice Beach na década de 90, e a paleta de cores usadas nos looks sportswear da mesma época, serviram de inspiração, tanto para os tênis como o conjunto formado por jaqueta e bermuda. Ambos desenvolvidos com detalhes em rosa, verde e roxo sob o fundo branco.

O modelo Crazy 1 ADV nesta parceria foge do padrão e passa a ter um estilo high-end, por conta dos detalhes premium, sobreposições de camurça de alta qualidade e o elástico em torno de sua silhueta. O branco por toda malha contrasta com o acabamento em couro da entressola, criando um estilo vintage ao modelo que possui detalhes exclusivos Consortium, tanto nas laterais como na língua.

Seguindo a mesma estética, Crazy 8 ADV possui construção de malha com sobreposições de camurça premium e elásticos. O modelo apresenta recortes inéditos em cores diferentes nas laterais em Shock Pink e Energy Aqua, além dos detalhes aplicados em cada cabedal e entressola com dois tons diferentes e tecnologia Boost ™.

O resultado é a criação de uma visão verdadeiramente elevada de uma das silhuetas mais ousadas da adidas Originals. Todos os modelos estão disponíveis a partir de hoje na Guadalupe Store.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page