top of page
  • Vinicius Fonseca

adidas Originals by Neighborhood chega esse Sábado ao Brasil


Neste mês de abril chega ao Brasil a nova collab da adidas Originals com a marca japonesa Neighborhood, explorando a visão de seu fundador e designer Shinsuke Takazawa’s. Os modelos remetem à essência sportswear das três listras através do estilo monocromático de Takazawa.

Toda a coleção foi inspirada no universo das motocicletas e na contracultura que fazem parte do DNA da Neighborhood, predominando o preto em jaquetas, bermudas e calças.

Os tênis chegam em edição super limitada e foram desenvolvidos com o mesmo estilo do vestuário, aplicado nos modelos Gazelle e I-5923 se mantendo firme à estética blacked-out, combinando Primeknit e sobreposições de camurça. Já o NMD R1 surge com estampa geométrica e aplicação em formato de serra, transformando o tênis em um modelo completamente novo e exclusivo.

A collab apresenta uma silhueta inédita, criada exclusivamente para a linha e batizada de Chop Shop. O novo tênis combina o design vintage com entressola BOOST e o olhar inovador de Takazawa.

Em sua totalidade, este é o pack mais abrangente da adidas Originals by NEIGHBORHOOD, mantendo vivo o espírito de cada marca através de um lançamento único e inspirador.

As peças (tênis + vestuário) estarão disponíveis a partir do dia 28 de Abril (Sábado), no próprio site da marca e na Guadalupe Store.

bottom of page