top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

O Air Jordan 1 Retro High - Six Rings - também chega ao Brasil em Maio


O pack do Air Jordan 1 "Best Hand In The Game" foi criado para homenagear as principais conquistas de Michael Jordan em sua carreira. Quatro versões serão lançadas, cada uma dela representando uma conquista diferente. Além disso, esse pack é regional, ou seja, cada cor irá lançar em uma parte do mundo.

A versão amarela já foi confirmada por nós aqui no blog. E, assim como ela, a vermelha também chegará por aqui, já que ambas são exclusivas da América Latina, Europa, Ásia e África.

O Air Jordan 1 "Six Rings", ou "Track Red", recebeu a combinação de cores do icônico "Chicago", o que já o torna bem visto pelos fãs da silhueta. A diferença deste modelo é o conjunto de painéis feitos em camurça, presentes no calcanhar, laterais e Swoosh. Na sua palmilha direita foi adicionada uma estampa de cartas com o número "6" e um troféu, homenageando os 6 anéis ganhados por Michael Jordan.

Seu lançamento no Brasil está confirmado e programado para o dia 12 de Maio, junto com a versão amarela, pelo preço sugerido de R$699,90 em lojas como a Artwalk.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page