top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

adidas Originals apresenta a Winning Collection para Copa do Mundo com BAPE e mais lojas japonesas


Para a Copa do Mundo FIFA 2018, a adidas lançará muitas coleções exclusivas para o evento. Uma delas é a "Winning Collection”, que conta com três versões da silhueta Samba em colaboração com marcas de streetwear japonesas.

A primeira marca é a famosa Bape, que entrou na colaboração com um um par do modelo feito em camurça vermelho com detalhes em branco e cinza. Como não podia faltar, sua tradicional camuflagem está presente nas três listras laterais, palmilhas e no forro interno. Já a marca Neighborhood faz parte desta coleção com uma versão feita de couro preto com sobreposições de camurça verde neon por todo o tênis. Por último, a White Mountaineering conta com um modelo mais discreto, com uma camurça bem clean em tons de cinza no cabedal e uma entressola branca.

A "Winning Collection" será lançada na próxima segunda-feira, 14 de Maio, exclusivamente no Japão, seguido de um lançamento mais amplo no dia 30 de Maio. Não temos ainda a informação de que os modelos chegarão ao Brasil, portanto continue ligado para possíveis atualizações em breve!

bottom of page