top of page
  • Vinicius Fonseca

O Air Jordan 1 - Homage To Home - chega ao Brasil em Maio


Como se já não bastassem todos os lançamentos de tênis que temos que ficar de olho ao longo das semanas, a Jordan Brand lança duas versões praticamente idênticas para ajudar a deixar os sneakerheads malucos.

Como todos sabem, a marca está prestes a lançar uma versão que chamamos de "Homage To Home" (algo como Homenagem à Casa). Essa versão representa o famoso tênis banido da NBA de um lado e do outro a tradicional cor que chamamos de "Chicago", tudo em um pé só.

A grande sacada é que existem duas versões dela, a chamada "Chicago" e uma mais "geral", que será bem mais distribuída.

A versão "Chicago: Homage To Home" é exclusiva e todos os pares são numerados e limitados em apenas 2300 unidades em todo o mundo. Além disso, ela possui os inscritos "From" e "For" na região traseira do calçado. Já a versão comum, mais abrangente, terá o mesmo esquema de cor mas não é numerada e não possui nada escrito na região do calcanhar.

A versão numerada será lançada no dia 21 de Abril em lojas selecionadas apenas na cidade de Chicago, já a versão geral será lançada em lojas Jordan Brand ao redor do mundo no dia 19 de Maio. Fique ligado em nosso site para saber se teremos a versão geral do Air Jordan 1 "Homage To Home" aqui no Brasil.

UPDATE: Foi confirmada a chegada do modelo aqui no Brasil no dia 19 de Maio no próprio site da Nike pelo preço sugerido de R$699,90.

Versão exclusiva de Chicago.

Versão geral do dia 19 de Maio.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page