Buscar
  • Lucas Conchão

Mais 3 modelos da adidas com Alexander Wang chegam ao Brasil nesta semana


Parceiros colaborativos de longa data, a adidas Originals e Alexander Wang estão de volta para a segunda parte de sua terceira colaboração, após o lançamento que ocorreu no mês passado.

Formada por uma versão do modelo AW Run Clean e duas colorways do estreante AW Reissue Run, a segunda parte da coleção é inspirada por erros e inconsistências no processo de controle de qualidade de uma fábrica. O primeiro possui cabedal em Primeknit preto com uma sola Boost branca e o tradicional trevo invertido no calcanhar lateral. Já o AW Reissue Run apresenta cabedal de malha com detalhes de camurça na língua e neoprene. Instruções de cuidados aparecem na entressola de dois tons e uma sola robusta garante o design agressivo do calçado.

Ambas as silhuetas estarão disponíveis no site da marca em 19 de Maio, às 1h, juntamente com uma coleção de roupas da colaboração. O AW Run terá o valor de R$699,99, enquanto os AW Reissue Run será R$ 799,99 cada um. E você, continue nos acompanhando aqui e em nossas redes sociais para não perder nada!

#adidasalexanderwang #AlexanderWangadidas #AWRunClean #AWReissueRun #alexanderwangbrasil #adidasoriginalsalexanderwangbrasil

                © Sneaker Cult 2020