top of page
  • Vinicius Fonseca

Ação e lançamento dos novos adidas x Parley: Run for The Oceans no Brasil


Baseando-se no amor ao esporte e na responsabilidade social, adidas e Parley for the Oceans anunciam hoje mais uma edição da Run For The Oceans, um movimento global que usa o poder do esporte para aumentar a conscientização social acerca da ameaça proveniente da poluição marinha através do plástico.

Por meio dessa iniciativa mundial, adidas e Parley convocam suas comunidades globais do dia 8 de junho até 8 de julho para entrar em ação em prol da proteção dos oceanos, que estão cada vez mais ameaçados por problemas causados pela população, como a poluição, despejo de detritos no mar e crescente consumo de materiais descartáveis.

Levando a iniciativa a um outro nível em 2018, a adidas irá igualar cada quilômetro percorrido com US$1 (um dólar)* para apoiar o Programa Parley Ocean Plastic, focando especificamente na iniciativa Parley Ocean School, que educa e empodera a próxima geração dos Ocean Guardians (”Guardiões do Oceano”) através de experiências imersivas no ambiente que estamos lutando para proteger.

Para estreitar ainda mais sua relação, adidas e Parley realizarão uma série de eventos de corrida em cidades-chave pelo mundo, incluindo Los Angeles, Nova Iorque, Paris, Berlim, Londres, Barcelona, Milão, Xangai e São Paulo, e estão mobilizando a rede global adidas Runners para organizar iniciativas semanais todo o planeta.

Corredores de diferentes países também podem se inscrever e acompanhar suas corridas nas plataformas digitais do Runtastic e do Joyrun (na China) para contribuir na meta de correr um milhão de quilômetros em um mês, unindo-se aos embaixadores Shaunae Miller, Tori Bowie, Wayde Van Niekerk, entre outros atletas que juntarão esforços para espalhar essa mensagem, como o ex-jogador brasileiro Kaká.

Inspirada pela fragilidade dos oceanos, adidas Running irá revelar os novos UltraBOOST e UltraBOOST X Parley em coleção limitada, que combinam alta tecnologia de desempenho em calçados de corrida com progressiva inovação ecológica. Combinando a entressola de retorno de energia BOOST™ e 95% do cabedal feito de Primeknit Parley Ocean Plastic™, cada par evita que aproximadamente 11 garrafas plásticas entrem em nossos oceanos.

Disponível em tons de azul e em um branco perolado, as silhuetas chegarão ao Brasil a partir do dia 20 de junho, no valor de R$799,99.

Todos podem entrar no movimento baixando o Runtastic e acessando o grupo Run for the Oceans para acompanhar cada passo entre 8 de junho e 8 de julho.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page