top of page
  • Vinicius Fonseca

Confirmado: Teremos uma nova versão do Nike Air Force 1 com o Playstation


Uma das colaborações mais icônicas do Air Force 1 com certeza é a edição do Playstation, uma parceria de 2005 e posteriormente de 2009 que se somados, não dão mais que 200 pares disponíveis por aí, tornando essa uma das edições mais limitadas e interessantes do AF1.

Dias atrás a marca usou a sua plataforma SNKRS (app de celular) para relembrar essa história e dar aquela pitada de rumor no mundo sneakerhead. Horas depois, descobrimos que a marca realmente pretende reviver essa colaboração, tornando o sonho de muitos, realidade!

Segundo algumas fontes, a próxima colaboração será lançada no dia 11 de Junho em conjunto com a conferência E3, o maior e mais importante evento de games do mundo. E justamente no dia 11 acontece a apresentação da Sony, empresa dona da Playstation e pelo que podemos esperar, o tênis será lançado na E3 que acontece em Los Angeles pelo próprio aplicativo para aqueles que estiverem no evento.

Pela única imagem que temos, podemos ver que o AF1 ganhou um cabedal tradicional em couro pretona região frontal e patent leather na região traseira; detalhes iridescentes na cor azul no swoosh e na região do calcanhar destacam o aspecto "galaxy" do tênis; marca do vídeo-game mais conhecido do mundo no calcanhar e um solado translúcido completam o design.

Vamos torcer para vermos um lançamento mais abrangente dessa edição para podermos ter a chance de comprar essa grande colaboração aqui no Brasil também, fique ligado em nossas redes sociais para não perder nada!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page