top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

O adidas Yeezy Boost 350 V2 Butter chega ao Brasil ainda neste mês


Concretizando os rumores que correram nos últimos meses, foi confirmado hoje o lançamento da próxima versão do adidas Yeezy Boost 350 V2, que recebeu o nome de "Butter", ou manteiga em português.

Com os materiais e estrutura que já estamos bem acostumados, o tênis possui uma única mudança em relação aos anteriores: o SPLY-350 e a faixa lateral foram colocados no lado interno dele, sendo um detalhe difícil de ver logo de cara.

Além disso, essa nova versão da silhueta com certeza agradará os fãs do monocromático. Tanto seu cabedal, quanto sua entressola, cadarço e faixa lateral receberam o mesmo tom amarelo claro. Já a sua sola vem em um tom um pouco mais escuro, dando um leve e atraente contraste ao modelo.

O adidas Yeezy Boost 350 V2 "Butter" teve seu lançamento confirmado no Brasil para o dia 30 de Junho nas numerações 34 ao 44 pelo valor de R$ 1.199,99. Sua venda será feita pelo e-commerce da adidas, lojas da adidas Originals na Oscar Freire e Ipanema, além de revendedores, como Guadalupe, Maze Galeria do Rock, Your ID - Praça Benedito Calixto e Artwalk no Shopping Morumbi.

Continue acompanhando a Sneaker Cult aqui e nas redes sociais para ficar por dentro de tudo sobre o mundo dos tênis!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page