top of page
  • Vinicius Fonseca

Saucony Shadow 6000 x Feature - Living Fossil - chega ao Brasil


A boutique de Las Vegas, Feature, conhecida por diversas colaborações icônicas com diferentes marcas, tem mais uma grande edição com a Saucony saindo do forno.

O modelo escolhido da vez é o Shadow 6000, a edição foi inspirada no dinossauro (marinho) "Ichthyosaur" já que ele é considerado o Fóssil Nacional de Nevada (estado onde se encontra Las Vegas). O cabedal do tênis tem coloração que remete ao dinossauro quando ele era vivo, um tom esverdeado com diferentes aplicações no cabedal.

Em sua construção, a boutique escolheu a camurça e o nobuck, algumas regiões do tênis são resistentes a água já que esse dinossauro era aquático. Para os detalhes, temos um tom de verde mais vivo, com aspecto holográfico na lateral e no calcanhar, entressola com respingos de tinta e gradiente entre cores e logo da Saucony fossilizado na língua para completar a temática desse tênis-dinossauro.

O Shadow 6000 "Living Fossil" é acompanhado de três extra laces e caixa especial no estilo gaveta.

Seu lançamento acontece hoje (22 de Junho) na própria Feature com uma festa de lançamento e online no sábado dia 23. E para nós brasileiros, temos a grande notícia, SIM, nós teremos essa edição especial por aqui! O Saucony Shadow 6000 x Feature "Living Fossil" chega ao Brasil no dia 30 de Junho na Guadalupe Store.

*Na foto abaixo, o "Ichthyosaur"

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page