top of page
  • Vinicius Fonseca

A colaboração da PUMA com a marca de luxo MCM chega ao Brasil


Como havíamos falado anteriormente, 2018 é um grande ano para a PUMA, graças à comemoração dos 50 anos do Suede, sua silhueta mais icônica. E qual foi o grande presente que ganhamos? VÁRIAS das edições especiais estão chegando aqui no Brasil, e agora temos a confirmação de mais uma!

A PUMA e a MCM se unem para criar uma collab inédita em comemoração aos 50 anos do Suede, resultando em uma parceria que une o luxo com a cultura streetwear. Reconhecida globalmente por suas bolsas de design renomado, a MCM empresta seu icônico logo para o modelo mais famoso da PUMA, resultando em um tênis que homenageia o cenário luxuoso do hip-hop.

O Suede 50 MCM possui textura de couro e chega nas cores marrom/preto e branco/cinza. Ambos possuem a famosa assinatura da marca cobrindo todo o modelo, além de solado branco e duas opções de cadarços, sendo um deles em couro. Na língua, o tênis ganha uma placa dourada polida com a marca da MCM e o número de série do produto, já que a produção mundial é limitada a pouquíssimos pares.

A novidade chega ao Brasil nessa quinta-feira dia 28 de Junho, a colaboração Suede 50 MCM estará disponível nos tamanhos 36 ao 42, com exclusividade no PUMA.com por R$1.499,90.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page