Buscar
  • Lucas Conchão

Confira todos os detalhes do novo Air Jordan 5 - WINGS -


Michael Jordan considera muito seus professores e educadores por ajudá-lo a alcançar tamanha confiança e nível de grandeza, fatores estes, que o ajudaram a se tornar o maior jogador de basquete de todos os tempos. E para retribuir, Jordan criou o programa WINGS, que promove um trabalho em conjunto com professores e mentores, afirmando que “quando dada a chance, todos podem voar”.

Para homenagear o programa, a Jordan Brand já criou versões icônicas de silhuetas como o Air Jordan 1 e Air Jordan 12 "Wings". Agora, mostrando o forte crescimento da temática, é a vez do Air Jordan 5 entrar para este seleto grupo de tênis, com um modelo extremamente colorido e chamativo.

Começando com a parte de baixo da língua, o icônico símbolo WINGS da Jordan é bordado em preto e branco com a frase “Everyone Can Fly” (todos podem voar) embaixo dele. Já o seu cabedal ganhou a cor branca com vários desenhos e frases inspiradoras. Outros detalhes do tênis incluem um lacelock e rede lateral em formato de asas (que brilham no escuro), além de cadarços extras, caixa especial e o símbolo Jumpman bordado em vermelho no calcanhar.

Veja fotos detalhadas do modelo abaixo e não deixe de acompanhar o nosso site para ficar por dentro das atualizações desta verdadeira obra de arte!

#airjordan5wings #JordanBrand #airjordan5

                © Sneaker Cult 2020