top of page
  • Vinicius Fonseca

New Balance lança o 247v2 e ele já chegou ao Brasil


Com o sucesso da silhueta 247, a New Balance anuncia o lançamento do 247v2, uma evolução contemporânea da versão de 2017. O update da silhueta sinaliza a herança da New Balance e representa ainda mais a interseção onde esporte e lifestyle se encontram.

O New Balance 247v2 oferece um design superior e mais substancial do que a primeira versão, perfeito para conforto e comodidade, o cabedal é feito em peça única e com construção em meia e os ilhós dos cadarços e colarinho em TPU.

O 247v2 chega com a meia sola em proporções maiores e áreas laterais de retaguarda. Inspirando-se na clássica tecnologia New Balance Rollbar, o modelo possui uma coluna de estabilidade em TPU. A sola é um mix atual de estética e desempenho, além do toque do DNA original do 247. Esse novo formato de sola permite brincar mais com as cores, possibilitando criações de diferentes colorways.

Os modelos do New Balance 247v2 chegam ao Brasil em três packs com detalhes e combinações de cores diferentes: Tritium Pack, Classics Pack e Luxe Pack. Os tênis estão disponíveis nas numerações masculinas e femininas e os preços variam entre R$ 429,90 e R$ 799,90.

Você pode comprar o seu no próprio site da marca clicando aqui e nos revendedores oficias ao redor do país.

bottom of page