top of page
  • Vinicius Fonseca

A suposta versão retrô do Air Jordan 6 x Doernbecher ganhou imagens oficiais


Em 2003, a Nike colaborou com um hospital, o Doernbecher Children's Hospital em Portland e desde então, a marca do swoosh deu a chance para crianças em tratamento desenharem e darem vida aos seus próprios tênis. E quer saber o melhor, o valor arrecadado é todo doado de volta para o hospital! E nem precisamos falar que essa colaboração rende umas das melhores histórias desse mundo sneakerhead e muito heat também.

Um dos favoritos do público é o Air Jordan 6 de 2009, e graças ao perfil @py_rates, parece que esse ano podemos ter um retro dessa versão, assim como aconteceu com o Air Jordan 3 (lançado originalmente em 2010 e tendo um retro em 2013), único tênis da linha Doernbecher a ter um relançamento.

Lembramos ainda que o único indício desse relançamento do Air Jordan 6 é a descrição da cor, que foi definida como "Midnight Navy/Varsity Red/Metallic Gold/White", o que remete muito as cores utilizada em 2009. Além disso, silhuetas como Air Force 1 Low, Air Max 97 e Zoom Fly SP também devem fazer parte da coleção Doernbecher de 2018.

Fique ligado em nosso site e redes sociais para atualizações sobre as versões finais dessa colaboração que promete trazer belos heats esse ano.

UPDATE: Finalmente novas informações sobre esse lançamento apareceram pela internet. As imagens oficiais que costumam aparecer no site oficial da Nike foram publicadas, o que pode indicar que muito em breve o tênis será realmente relançado, algo que com certeza irá deixar os sneakerheads loucos. Fique ligado em nossas redes sociais para saber se o Air Jordan 6 Doernbecher irá realmente voltar para as lojas.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page