top of page
  • Vinicius Fonseca

Coleção - Color Theory - da Vans chega ao Brasil


A Vans, o ícone global da expressão criativa, apresenta a coleção Color Theory: uma ampla seleção de tênis e vestuário unissex inspirada na beleza da criatividade e da expressão individual.

Ao passo que os limites entre o vestuário masculino e feminino seguem ficando mais entrelaçados, as silhuetas não estão mais confinadas em representações tradicionais de gênero. Elevando o valor da criatividade, a coleção Color Theory pode ser misturada e combinada por qualquer pessoa para definir o seu espectro de cor pessoal e individual.

Tênis unissex são parte da história de design da Vans desde a criação da marca, em 1966, possibilitando que os fãs pudessem personalizar seus tênis dentro dos programas de customização. A coleção Color Theory aplica esse pensamento para criar modelagens atualizadas de moletons, camisetas e bonés disponíveis em cores-chave – preto, apricot, corsair, dry rose e branco.

Desenvolvida para ser usada por todos, cada peça de vestuário é completa com detalhes monocromáticos, como logos e o bordado checkerboard.

Essa seleção de cores é utilizada em versões dos Classics da Vans, que completam a coleção Color Theory na parte dos calçados. A coleção Color Theory da Vans está disponível em revendedores autorizados e no próprio site da marca.

bottom of page