A moda dos anos 90 voltou a ocupar lugar de destaque nas ruas e lugares descolados de todo o mundo. Inspirada por esse mood de cores neon, a ASICS Tiger relança um de seus clássicos, o GEL-SAGA, como parte de sua campanha global “What The GEL”, criada para celebrar a tecnologia de amortecimento, lançada e patenteada pela ASICS em 1986 e incorporada aos seus produtos desde então.
Um dos modelos icônicos e uma das primeiras silhuetas da marca, o GEL-SAGA mantém sua forma e cores originais, quase 30 anos depois do sucesso na década de 90 que fez com que o modelo se tornasse um clássico, e tivesse mais de um milhão de pares vendidos em todo o mundo.
Em 2018 o cabedal possui uma malha ultra respirável, com cores inspiradas nos cenários dos jogos 8-bit e neon, que remetem à originalidade da época de sua primeira aparição e ilustram com nostalgia e autenticidade este momento de destaque na história da moda.
"O GEL-SAGA é um dos ícones da ASICS Tiger e estamos felizes em relançar este clássico com uma proposta de releitura que traz todo o estilo do conceito criado nesta década de 90, mas com um toque da nossa especialidade, a tecnologia”, afirma Melanie Conrad, Gerente de Marketing LATAM da ASICS.
O modelo GEL-SAGA OG chegou essa semana ao Brasil e já está disponível, nas lojas ASICS e nas principais sneakershops do país com preços a partir de R$499,90.