top of page
  • Vinicius Fonseca

Conheça o novo Vans TNT Advanced Prototype - assinado por Tony Trujillo


A Vans orgulhosamente mostra ao mundo o TNT Advanced Prototype, o novo tênis de skate assinado por Tony Trujillo.

Enfatizando a atitude DIY (“do-it-yourself”) de Tony Trujillo, o TNT Advanced Prototype traz as novas palmilhas UltraCush Lite 3D, desenvolvidas pela Vans, completo com o cabedal com reforços em Duracap e um novo padrão da sola Waffle desenhada para aumentar a durabilidade e grip, levando o boardfeel ao máximo.

O novo padrão funcional da sola Waffle marca sua estreia no TNT Advanced Prototype, evoluindo a clássica sola Waffle da Vans para garantir que seus pés fiquem mais próximos do chão, pronto pra manobrar assim que foi tirado da caixa. O equilíbrio entre grip e boardfeel foi calibrado na nova sola, com o novo padrão concentrado nos pontos de maior pressão para entregar maior durabilidade.

O novo pro model de TNT também traz reforços emborrachados no cabedal, localizado nas áreas de ollie e flip, reforçando áreas de maior atrito para segurar a onda dos skatistas mais agressivos.

Para completar o pack, o TNT Advanced Prototype é completo com uma coleção de roupas e acessórios assinados por Tony Trujillo.

O novo TNT Advanced Prototype, apresentado por Vans Skate e Tony Trujillo, está disponível no Brasil no próprio site da marca e e em skateshops autorizadas.

bottom of page