top of page
  • Vinicius Fonseca

Confira a campanha de lançamento do GEL Saga da ASICS Tiger no Brasil


A moda dos anos 90 voltou a ocupar lugar de destaque nas ruas e lugares descolados de todo o mundo. Inspirada por esse mood de cores neon, a ASICS Tiger relança um de seus clássicos, o GEL-SAGA, como parte de sua campanha global “What The GEL”, criada para celebrar a tecnologia de amortecimento, lançada e patenteada pela ASICS em 1986 e incorporada aos seus produtos desde então.

Nós já falamos do icônico GEL-SAGA por aqui, mas em 2018 ele chega ao Brasil em sua forma e cores originais, quase 30 anos depois do sucesso na década de 90 que fez com que o modelo se tornasse um clássico, e tivesse mais de um milhão de pares vendidos em todo o mundo.

E para celebrar esse retorno épico, a ASICS convidou o Vinicius Fonseca (@vinisnk) do Sneaker Cult para ser um dos embaixadores da campanha "What The GEL".

O shooting foi feito no centro da cidade, próximo à Galeria do Rock, local onde podemos encontrar a loja Kings, referência quando falamos dos melhores lançamentos da cultura sneaker, inclusive da ASICS Tiger. A versão do Saga utilizada no shooting tem mesh no toebox e painéis em camurça em tom creme, os detalhes ficam por conta do tom verde água por trás da tiger stripe e na língua; acentos em laranja dão o toque final no solado e forro interno. O GEL Saga tem literalmente tudo que um bom retrô runner precisa ter!

O amortecimento do Saga fica por conta da tecnologia GEL incorporada na região do calcanhar, tecnologia que nasceu em 1986-1987, no ápice da corrida entre as marcas para acharem uma forma de mostrar para todos que realmente existia algo dentro da entressola para absorver o impacto, algo que a ASICS Tiger conseguiu realizar com sucesso.

Vocês podem acompanhar parte do shooting nas imagens abaixo e ver toda a campanha ao longo da semana lá no instagram da ASICS Tiger (@asicstigerbr), além das fotos, tem vídeo lá no IGTV contando um pouco de cada personagem que participou da ação. Lembramos ainda que o modelo GEL-SAGA OG chegou recentemente ao Brasil e já está disponível, nas lojas ASICS e nas principais sneakershops do país, na Kings você pode encontrar o modelo nas unidades do Tatuapé, Aricanduva, Anália Franco e no próprio e-commerce com preços a partir de R$499,90.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page