top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

Kanye West aparece usando mais um protótipo do seu Yeezy para basquete


Não importa onde ele vá, a indústria dos tênis sempre está seguindo seus passos. É inegável que Kanye West mudou a dinâmica da venda de calçados desde que seu primeiro Nike Yeezy foi lançado em 2009, crescendo ainda mais ao se juntar com a adidas anos depois.

Agora, ele está pronto para trazer outra nova silhueta para o mercado: o Yeezy para basquete! Depois de meses de rumores e imagens vazadas, West usou seu Instagram pessoal para revelar oficialmente o tênis, que impressiona logo no primeiro olhar.

Falando do tênis em si, ele foi construído com cano alto e linhas verticais e horizontais no seu cabedal. O calcanhar apresenta uma construção de dois tons e duas partes, e o que parece ser um camurça cinza no toebox. O detalhamento reflexivo também é bem presente e para completar a mistura de conforto e estilo do tênis, a sola translúcida apresenta um amortecimento Boost.

Só o tempo dirá se esses novos protótipos de Yeezy são dignos de performance ou simplesmente uma silhueta inspirada em tênis de basquete, mas com Kanye West, uma coisa é sempre certa: o modelo ainda vai dar o que falar!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page