Buscar
  • Lucas Conchão

Um Air Jordan 1 com defeito pode valer mais de 100 mil euros no mercado de revenda


Imagine que você conseguiu comprar um dos Jordans mais cobiçados da atualidade e está aguardando pacientemente a chegada dele pelos correios. Até que finalmente ele chega em sua casa e quando você abre a caixa, dá de cara com uma inimaginável surpresa: seu Swoosh foi costurado de cabeça para baixo!

Certamente, sua primeira reação seria ligar para o suporte ao cliente da Nike, exigindo seus direitos e mostrando o quão descontente você ficou com a situação, não é? Porém, alguns "azarados" conseguem ver nisso um grande tesouro.

No início do ano, vimos um par do Air Jordan 1 Gold Toe com defeito de fábrica ser vendido por quase seis dígitos, e agora um par defeituoso do 'Shattered Backboard Reverse' apareceu com um preço ainda maior: 125 mil euros! A loja italiana Dropout Milan é a grande detentora do modelo e anunciou que em breve anunciará a sua venda.

Surreal, não é? Mas agora você já sabe, muitas vezes a sorte está onde menos esperamos e, quem sabe, você é próximo a pegar um tênis defeituoso.

Continue acompanhando o nosso site!


                © Sneaker Cult 2020