top of page
  • Vinicius Fonseca

Essa é a primeira colaboração do semestre da ASICS Tiger que chega ao Brasil


Como contamos para vocês aqui, esse semestre será repleto de surpresas para os fãs de ASICS Tiger aqui no Brasil, com o novo espaço da marca na Galeria do Rock, a chegada de novas colaborações já estão mais do que confirmadas!

A primeira delas chega nesse sábado, dia 29, com a colaboração da ASICS Tiger com a sneakershop feminina dinamarquesa Naked, que será a terceira na história das marcas. Os calçados esportivos, que antes eram reservados apenas para os treinos, atualmente têm se transformado em peça fundamental nos guarda-roupas dos fãs de streetwear.

A conhecida tendência que mistura peças de lifestyle e casual tem transformado a relação dos looks cotidianos e das roupas de treino. Com isso em mente, as marcas decidiram investir numa colaboração inspirada na força da mulher que chega em um pack com dois modelos em cores que combinam tons de areia e azul além de alguns refletivos prateados que dão estilo e um toque de segurança para quem corre a noite.

O pack traz uma releitura da primeira silhueta de um dos clássicos da marca, o modelo retrô GEL-Kayano Trainer, e a atual, depois de 25 anos no mercado e repleta de história e evoluções tecnológicas para performance, o GEL-Kayano 25.

Serão poucos e exclusivos pares no Brasil que serão lançados no dia 29 de Setembro (sábado) no espaço exclusivo da ASICS Tiger por Your ID na Galeria do Rock e na loja ASICS shopping JK pelo valor de R$ 599,90 (GEL-Kayano Trainer) e R$799,90 (GEL-Kayano 25).

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page