top of page
  • Juliana Vidor

A Nova Coleção da Vans Surf com Leila Hurst é Construída Para a Aventura


A Vans novamente se une com a surfista profissional Leila Hurst para desenvolver uma coleção elegante que é pensada para viagens ao redor do mundo e ampla exploração.

Oferecendo uma seleção de tênis e vestuário, a coleção assinada por Leila Hurst personifica o seu espírito cativante e seu entusiasmo contagiante, inspirando mulheres ao redor do planeta para seguir esse senso de aventura.

A coleção assinada por Leila Hurst traz versões do UltraRange Rapidweld - silhueta da Vans desenvolvida com viagens e exploração em mente - acompanhado de um Sk8-Hi 183 Decon. Cada modelo traz um esquema de cor elegante em branco e bege, que eleva os gostos pessoais de Leila, além de seu logo assinado na língua e palmilhas.

Leila, essa “soul surfer” havaiana, é uma apaixonada pelo surf que apresenta motivação e determinação incríveis em sua corrida pelo sucesso. Muito mais que apenas uma surfista, Leila é voluntária em organizações sem fins lucrativos e é mentora para entusiastas de aventuras ao redor do planeta.

A nova coleção de Leila Hurst com a Vans, com opções de tênis, vestuário e acessórios, está disponível em surfshops autorizadas e no próprio site da marca.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page