top of page
  • Vinicius Fonseca

Conheça a divertida coleção HYPERFLORA da Nike


Para celebrar a força das mulheres e a autonomia que o esporte oferece, a Nike selecionou peças do vestuário feminino nas linhas de corrida, treino e casual, e as transformou em estampas especiais pintadas à mão que dão vida à rica e diversificada flora latina, e agora trazem energia e originalidade para a nova linha de NikeWomen.

Instrumento de trabalho de muitos artistas locais, a beleza da costela-de-adão latina, a glória-da-manhã, a palmeira-majestosa, a orquídea neotropical e outras flores tropicais conhecidas com facilidade, compõem peças de vestuário e calçados Nike ao lado da icônica arara.

As estampas vêm em um contraste ousado entre azul escuro, vermelho e verde vibrante, bem como em uma versão mais leve, com cores em pastel suave, como rosa, cinza, azul claro e amarelo.

Três mulheres inspiradoras e conectadas com o esporte foram fotografadas na campanha, entre elas, a dançarina brasileira Aisha Mbikila. A atleta conta que sua relação com esporte sempre existiu, mas foi com 14 anos que começou a dançar e aprofundar suas pesquisas sobre ritmos africanos. Hoje em dia, ela se dedica a dança contemporânea africana e corridas leves para manter o condicionamento físico.

A coleção completa de Nike Hyperflora chega às lojas a partir do dia 8 de novembro e conta com regatas, shorts, tops, agasalhos e leggings. Os tênis são os modelos Nike Free TR, Vapormax e AF1 Jester.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page