top of page
  • Vinicius Fonseca

O Nike SB Dunk Low x Diamond Supply Co. chega ao Brasil neste mês


Uns dizem que os Dunks SB voltaram, outros que eles nunca nos deixaram, mas o que realmente importa é a grande notícia que teremos mais um lançamento importante da Nike SB aqui no Brasil, o pack do Nike SB Dunk Low em parceria com a Diamond Supply Co.

Diferente das outras colaborações com a Nike SB envolvendo o Dunk, este modelo possui um swoosh removível na cor prata em forma de velcro, que ao se destacar, exibe a coloração azul Tiffany. O cabedal em couro e os painéis em "croco" continuam presentes no icônico design, a famosa "fat tongue" está de volta e o famoso diamante na língua segue presente. Duas versões foram lançadas ao público, uma preta e uma branca, ambas com os mesmos detalhes.

O lançamento da versão preta no Brasil já está confirmado para o dia 22 de Novembro na Maze Skateshop, na Guadalupe Store e em seletas skateshops (como a Rattus). Já a versão branca será exclusiva do Maze Fest, evento que acontece no dia 25 de Novembro. Para não perder as atualizações, continue nos acompanhando!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page