top of page
  • Vinicius Fonseca

Chega ao Brasil o Nike SB Dunk Low x Concepts - Purple Lobster -


Uma das colaborações mais legais já feitas na Nike SB está prestes a voltar ao mercado, o tema "Lobster" criado pela Concepts originalmente em 2008, ganhará uma nova versão, dessa vez na coloração roxa.

A Concepts é conhecida por ser uma das lojas mais criativas do mercado, sempre trazendo lançamentos temáticos com caixas e acessórios especiais que dão vida ao tênis. A lagosta vermelha foi a primeira a ser lançada, sendo considerada a "mais comum", depois, a boutique resolveu atacar com a lagosta azul, um tipo um pouco mais raro do que a vermelha. Para fechar o pacote, uma versão amarela foi lançada para Amigos e Familiares, representando uma espécie muito rara de lagosta, assim como o tênis.

Ver esse tema ser revivido 10 anos depois é realmente gratificante, muita gente ama esse tema e está louco para colocar as mãos (ou os pés) nessa nova versão. O Nike SB Dunk Low Purple Lobster traz o cabedal na cor roxa, com o mesmo padrão que vemos nas edições anteriores, com os respingos em pretos representando o corpo da lagosta, a entressola preta contrasta com o cabedal e o forro interno segue o padrão "checkerboard" mesclando roxo e branco. Um extra lace e os "elásticos" do toebox também devem estar presentes nessa edição.

Extra: Para quem não sabe, os elásticos no toebox representam os mesmos elásticos que encontramos nas garras da lagosta quando compramos uma no mercado, eles servem para impedir que a lagosta prenda o seu dedo em sua garra por exemplo, são detalhes como esse que fazem toda diferença em um lançamento!

UPDATE: Seu lançamento no Brasil está confirmado para o dia 15 de Dezembro, em lojas como a Guadalupe Store, Maze e Ratus Skateshop. A mecânica de vendas deve ser postada em breve nos canais próprios das lojas. Fique ligado em nosso site para não perder nenhuma atualização dessa colaboração. No site da Nike, o lançamento acontece no dia 17, através do SNKRS, o preço do Nike SB Dunk Low "Purple Lobster" será de R$429,90.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page